#Resenhando Lip Pencil, Nars

Miga, sua loka!

No dia 14/06 foi meu aniversário (êêêêêê!!) e como eu faço parte do Beauty Club, da Sephora (que é um clube de pontos dos clientes da loja/site), eu fui presenteada no meu aniversário com dois batons da Nars. Nem gostei! Eles são batons em lápis, numa versão mini, de longa duração; um matte (sequinho) e um sedoso (cheio de brilho).



CRUELLA, VELVET MATTE LIP PENCIL

Esse eu usei durante 8h e só retoquei uma vez. E eram duas festas, comida, bebida... Ou seja, a-m-e-i! E a cor dele é linda demais, ainda mais que eu tô num momento de batom escuro, além de ser bem sequinho.


RIKUGIEN, SATIN LIP PENCIL

Ainda não tive uma experiência muito longa com o Rikugien, mas já percebi que ele é mais cremosinho e com muito brilho.


O preço de cada batom é R$136 no site da Sephora.

Deixei as fotos sem filtro pra ser mais real na cor.

E o que é o Beauty Club?! <3 É um programa de fidelidade da Sephora, que chegou no Brasil. A cada R$1 em compras, você tem 1 ponto. Além disso, você fica sabendo dos lançamentos, novidades e promoções primeiro, aulas de maquiagem grátis, presentinhos no aniversário e você também pode trocar seus pontos por produtos. Pra se cadastrar basta ir no site e clicar em Beauty Club (geralmente, fica no topo do site) e se cadastrar.

Eu amo programas de fidelidade! É bom pra empresa e bom pro cliente também.


Beijo nos glúteos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty