#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

Miga, noivinha!

Essa é pra quem curte Tolkien e "O Senhor dos Anéis". <3

Já pensou em se casar e ter a sua aliança igual ao anel de Sauron?! E se eu disser que ainda é possível gravar qualquer frase neste anel em élfico?! Se você é um(a) apaixonado(a) pela saga, você vai se apaixonar por essa empresa.

A "Gift Galeria" é uma empresa que produz anéis, pingentes e correntes em Tungstênio. E eles tem esse anel!

(fonte: https://www.facebook.com/AliancasGiftGaleria/)

Quando eu vi, nem preciso falar que me apaixonei de primeira, né! Ainda mais o élfico gravado no anel. Muito amor por vocês, Gift Galeria!!! <3

O anel custa R$219,90; a inscrição também tem um preço. Em média, o par sai em torno de R$550 (por aí).

Informações do site: "Uma lenda uma vez contada do Um Anel, um artefato amaldiçoado possuído pelo lorde das trevas, Sauron. Este anel de tungstênio é uma recriação do poderoso anel com gravação a laser da inscrição élfica em tengwar tanto na parte externa quanto na interna do anel. O inscrito é o encanto negro de Mordor e é dito para imbuir o anel com um poder sobre todos os outros. Veja abaixo: 'Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.'; 'Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para Todos Trazer e na Escuridão aprisioná-los.'; O anel pode ser usado também como pingente e vendemos a corrente em separado. Feito da fina joia de tungstênio com liga de Níquel, sem cobalto, não magnetizado e hipoalergênico."

Eles possuem outras joias temáticas de "O Senhor dos Anéis", correntes, outros tons dessa mesma aliança, alianças de compromissos, várias coisas.

Eu ainda sonho com este anel "precioso" no meu dedo! <3 

Se você se interessou, passa no site deles, pra entrar em contato, tirar dúvidas. (clique aqui)

Beijo no véu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty