Batons Kylie Jenner: como não amar?!

Miga, sua loka!

Você conhece as Kardashian, né! Então, a Kylie Jenner lançou uma coleção de batom da sua marca Kylie Cosmetics. Em algum lugar das redes sociais você já viu alguém com esses batons, que (vou te contar) são lindos!

Se você ainda não sabe do que eu estou falando, não se preocupe que eu já vou apresentá-los.

(fonte na imagem)

(fonte: Google)

Tem batom pra todos os gostos: gloss, matte e metálicos. Impossível não agradar.


GLOSS

Literally


So Cute


Like


Nudes, nudes e mais nudes. Cada um custa $15 (USD), mais ou menos R$48.


METÁLICOS

Kink K


Heir


Reign


Kymajesty


O que é esse preto azulado (Kymajesty)?! Esses custam $18 (USD), em torno de R$58.


MATTE

Skylie


Freedom


Exposed


Candy K


Mary Jo K


Kourt K


Dolce K


Koko K


Posie K


22


True Brown K


Dead of Knight


Cééééus. "Dead of Knight" é o meu favorito da vida, meu sonho de cor de batom. Sim, preto sim! Os mattes acompanham um lápis pra contorno dos lábios da respectiva cor e custam $29 (USD), mais ou menos R$93.

Sério, esse batom tá fazendo tanto sucesso que TODOS (eu disse: TODOS) estão esgotados no site da Kylie Cosmetics. Se isso não é sucesso, alguém me apresente ao próprio, por favor!

Qual deles você gostou? Se você já tem, me conta a sua experiência! Ansiosa para ter um desses nas mão (e na boca). E não deixe de conhecer a resenha do nosso brasileirinho da Avon, o batom Ultramatte (clique aqui)


Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty