#CadêOCasório, escolhendo a paleta de cores do casamento

Miga noivinha! 

Mais um tema dessa saga louca e especial. E se você é uma maníaca por cores, essa será uma tortura de escolha.

- Como escolher?
Essa é uma escolha do casal (cores preferidas dos mesmos ou um acordo). Uma primeira ideia de cores pra festa do casório que eu e meu senhor tivemos foi a de juntar nossas cores preferidas, que no caso é o laranja (eu) e azul (ele).

A época/estação do ano também podem interferir na escolha. Outono/inverno com cores mais frias e escuras; primavera/verão com cores mais quentes e alegres.

Também tem a cor do ano que é liberada todo ano pela mestre em cores, Pantone, e a cor de 2015 é Marsala (http://www.pantone.com/color-of-the-year). Ela é maravilhosa, uma mistura de vermelho e marrom. Eu me apaixonei por essa cor e é uma forte concorrente da minha primeira opção de cores.

Outra cor que eu me apaixonei foi a Navy, de marinheiro. Lindinho também!

Ah, gente... Cores são apaixonantes!! E ainda nem chegamos nos convites, hein.






*imagens do Google

Beijo no véu! E contagem regressiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty