#CadêOCasório, escolhendo o local da Lua de Mel.

Miga noivinha!

Existe coisa mais difícil do que escolher onde passar a lua de mel? Tem sim, e se chama escolher as coisas pro casamento! Vou listar aqui possíveis destinos para a "honey moon" dos sonhos, na minha humilde opinião. #ficaadica


  1. Orlando, Florida (USA): essa é a minha viagem de lua de mel (se Deus quiser) e já foi a de muitos casais. Lá é o paraíso das comprinhas baratas e da diversão. Será um sonho realizado! 
  2. Grécia: preciso assumir... Esse é o meu sonho primordial: lua de mel na Grécia. Lugar maravilhoso, diferente e romântico demais! Imagina divar na Grécia. E eu que sou ¨a loka grega¨, meu nome tem origem grega... Estarei em casa! 
  3. San Francisco, California (USA): eita cidadezinha fofa e bem romântica também. Amo aquelas ruas, as subidas, o bondinho... Muita emoção! A cidade já foi cenário de muitas comédias românticas, e só assim já dá pra sentir o clima de amor no ar de lá.
  4. Tour pela Europa: não consigo pensar em um lugar da Europa romântico e fofinho, até porque a Europa é fofíssima! Acho que um tour seria ideal e barato, além de passar por ares bem diferentes e haja neve, que também é bem cara de romance.
  5. Bariloche (ARG): é uma opção mais barata, por ser America Latina, tudo em casa. Dar um pulo na terra dos ¨HERMANOS¨ e curtir um romance com muita neve e beleza! 

Orlando (Florida, USA)

Where your dreams come true! 

Grécia, sua linda!

Grécia

Golden Gate Bridge (San Francisco, USA)

Como não amar esse lugar!!!!

A cidade dos apaixonados! (Paris, FRA)

Alemanha

Espanha

Holanda

Itália

Portugal
Bariloche, ARG

Espero que esse Top 5 possa ajudar muitos casais (e que me ajude também) a escolher o melhor lugar para se estar com a melhor companhia. 

Beijo no véu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty