#CadêOCasório, charraiá de panela

Miga, noivinha!

Você deve estar se perguntando o que é charraiá. Então, posso dizer que é uma nova "modalidade" de chá! A primeira vez que eu vi foi do chá de bebê da baby do Michel Teló e da Thais Fersoza.

Confira a matéria do site: http://mdemulher.abril.com.br/famosos-e-tv/cosmopolitan-brasil/charraia-michel-telo-e-thais-fersoza-fazem-cha-de-bebe-tematico-para-a-filha

Agora pensa num charraiá de panela... E os noivos vestidos de casamento na roça... Nesta época de festas juninas e julinas cairia super bem, além de ser bem divertido.

E a decoração também fica muito linda, bem colorida e é bom pra quem quer economizar! Comidinhas típicas, xadrez, bandeirinhas...

(fonte: Casando Sem Grana)
(fonte: Casando Sem Grana)
Eu achei uma graça! E eu faria um chá assim, ou o chá bar. Porque eu gosto de chás que unem homens e mulheres, como o charraiá. Esse negócio de chá de panela só pra meninas... Ah, não! Já não basta o chá de lingerie.

O mais legal de tudo é pedir aos convidados para ir ao charraiá no estilo festa junina e ainda ter um quadrilha pra dançar. Tô amando a ideia! IIIIH, meu noivo... Acho que teremos um charraiá, hein! (:

Agora olha esse convite que fofíssimo.

(fonte: Blog Nosso Doce Setembro)
Lá no Blog Doce Setembro tem o convite por dentro, como é, o que tem escrito; clique aqui e confira.

Se você, noivinha, minha miga, ainda não sabe o que fazer de chá, agora já sabe. E ainda da tempo de fazer! Tem julho ai te dando a oportunidade de fazer um charraiá como esse. <3

Opa! Agora tem vídeo sobre as várias ideias para chás lá no canal. E vem mais coisa boa por aí! Então, se inscreva e fique por dentro das novidades. (confira o vídeo abaixo)



AH! Já conferiu nossa última conversa sobre o #CadêOCasório?! Então, passa lá pra ver o assunto babadeiro (clique aqui).

Beijo no véu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty