#CadêOCasório, escolhendo padrinhos e madrinhas.
Miga, noivinha!
No post de hoje falaremos sobre padrinhos e madrinhas. Vocês já se organizaram na escolha dessas pessoas que, sim, têm sua importância? Então, vamos conversar sobre isso.A primeira coisa a se pensar é na quantidade de casais. Não adianta querer chamar quem vocês mais consideram, se não daqui a pouco só terão padrinhos/madrinhas no casamento de vocês! Estipulem uma quantidade antes de escolherem as pessoas. Dez casais é um número máximo aceitável, ou seja, 20 pessoas. (lembrando que isto é apenas minha opinião e experiência como noiva. Escolham quantos casais quiserem, ok?!)
Também deve-se pensar na igreja/salão. Uma pequena igreja já enche com dez casais; Tente ser proporcional na quantidade de pessoas e na igreja ou no salão.
Agora: quem convidar para ser padrinho/madrinha nesse momento especial?!
Dê preferência às pessoas que mais estão presentes na vida do casal, às que fizeram parte da união, que apoiaram; evite convidar alguém que um do casal não tenha intimidade ou que não goste mesmo.
Outro detalhe importante: se os noivos tem um amigo muito íntimo e que gostariam que ele fosse padrinho e ele tem uma esposa/namorada que os noivos não têm tanta intimidade, não é necessariamente fazer o convite para ela também. A não ser que não haja mais pessoas pra escolher ou caso o casal queira mesmo.
Além de todas essas dicas, vamos ver uns convites pra vocês se inspirarem na hora de convidar os seus padrinhos e madrinhas.
Hey, não deixe de conferir o último post da saga #CadêOCasório que fala da escolha do vestido de noiva, tipos de corpo... (clique aqui)
Comentários
Postar um comentário