#CadêOCasório Formas de juntar dinheiro para o grande dia

Miga, noivinha!

Hoje eu vou dar uma super dica pra você que não tá conseguindo casar por falta de dinheiro, seja porque você está desempregada ou porque não está sobrando dinheiro.

Primeiro de tudo, se organize. Você precisar saber quantos convidados, pedir orçamentos aos fornecedores, conhecer e ter uma ideia de quanto vocês querem gastar com o casório. E estipular o orçamento de vocês, o quanto vocês querem gastar.

Agora sim, vamos partir pra parte de fazer o dinheiro.

Muitos noivinhos começam a vender coisas pra arrendar uma grana extra pro casamento. Eu vou dar o exemplo de uma amiga, a Evelyn, da "Noiva dos Brownies"; ela decidiu fazer os brownies (que já era algo que ela e o noivo costumavam fazer pra comer) no final de 2018 para vender e foi através das vendas dos brownies que eles hoje conseguem pagar fornecedores, coisas da casa... Começaram vendendo pra amigos, família, na porta de capelas e igrejas que eles frequentavam, iam para o centro da cidade.. E hoje eles já estão super empreendedores, aceitam encomendas, e agora fazem naked cake de brownie (pense nessas maravilhas... Agora vai lá no Facebook e no Instagram deles e veja com seus próprios olhos).


E tudo isso depende do compromisso dos noivinhos. Dá pra ganhar muito dinheiro com esses docinhos, trufas, e pagar um fornecedor que ficou faltando ou, às vezes, o casamento inteiro.

Uma outra dica é deixar explícito que esse doce que vocês estão vendendo é pra ajudar no casamento de vocês. Isso pode comover muitos corações e ajudar vocês a vender mais. <3

INVESTIMENTO. Invista esse dinheiro, mas não na poupança. Existe outros investimentos que rendem muito mais do que a bonita da poupança. E sobre esse assunto eu vou deixar pra Nathalia Arcuri. No canal dela (clique aqui) tem muitas dicas pra você que quer começar a investir, tem vídeos também de como economizar nas despesas do casamento... Tudo bem explicadinho.

Se você vai pagar o casamento com seu salário ou com o dinheiro extra das vendas, você precisa separar esse dinheiro e guardar. Comece aos poucos, com R$1, R$5 por dia, e vá aumentando de acordo com o seu bolso. E logo logo vocês estarão conquistando várias coisas juntos, uma entrada da casa/apê, pagando os fornecedores a vista.

E guarde esses conselhos pra sua vida. Entendido?! (:

Deixa nos comentários alguma dúvida sobre casamento. Dicas também são bem vindas! E...

Beijo no véu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty