#IgualQueNem Linha Bruna Tavares X Batom Líquido Matte Natura Faces

Miga, sua loka!

Ano novo, nova hashtag... E o #IgualQueNem vai mostrar dois batons de marcas diferentes, com preços diferentes e possuem cores parecidas e você pode escolher algo mais em conta do que o batom que você tanto queria.

Os batons são testados e todas as opiniões que existem neste post são de minha autoria, é o que eu acho de verdade do produto. #nãoépubli

E pra estrear: Linha Bruna Tavares (na cor Thamires) e Batom Líquido Matte Natura Faces (na cor cinza hype).


Primeiramente, eu já tenho o batom da Linha Bruna Tavares há bastante tempo; e segundamente, eu não comprei essa cor do Batom Líquido Natura Faces pra substituir o da Bruna. Eu escolhi a cor de batom mais diferente que eu vi no catálogo e comprei. Quando o batom chegou, na hora de usar, eu reparei que ele se parecia com o Batom Thamires, da Bruna. E já pensei logo em trazer pra vocês!

O batom Thamires puxa mais pro roxo com um tom acinzentado; já o cinza hype, da Natura, é menos roxo. Porém, eu achei os tons acinzentados bem parecidos.


Com relação a pigmentação e fixação, o Thamires é beeem pigmentado e transfere pouco; o cinza hype não é muito pigmentado e transfere bastante, tem que ficar retocando quando come ou bebe alguma coisa.

E o preço?! O cinza hype fica em torno de R$18; já o Thamires, em torno de R$30 a R$36 (podendo ser mais caro, dependendo do lugar).

Agora é com você! Se você não liga pra batom que transfere e tem que ficar retocando, e não quer gastar muito, vai de Natura. Se não, vai de Bruna Tavares, que fixa melhor e é mais pigmentado, que vale a pena o investimento.

LEMBRANDO que isso é uma opinião MINHA, de experiências minhas. Você é LIVRE pra escolher se vai gastar mais ou menos, etc.

SE JOGA NO BATOM, MIGA! E...

Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty