#CadêOCasório Véu ou capa?

Miga, noivinha!

Nos últimos anos, as capas foram tomando conta das passarelas e chegaram aos vestidos de noiva. E aí eu pergunto: você prefere véu ou capa?!

O famoso véu, e clássicos dos casamentos, tem vários estilos e tamanhos. Mas a capa vem ganhando espaço nos corações das noivinhas e dos estilistas de vestidos de noiva. E, claro, também possui diferentes estilos e tecidos, com ou sem capuz; a capa pode ser presa ao vestido ou pode ser removível.

A primeira pessoa que eu vi casando que optou pela capa foi a Alice Salazar. Foi quando eu vi o poder da capa no vestido que eu me apaixonei! <3


Outra famosa que optou se casar de vestido com capa no ombro foi a Solange Knowles. O vestido estava super básico e muito chic. 



As capas podem ser:


  • no ombro (como o da Solange Knowles),


  • num estilo grego,



  • abaixo do bordado do vestido,



  • esvoaçante,



  • preso no pescoço (com gola);



  • de tule,



  • de renda (estilo boho)




Eu confesso que as capas nos vestidos de noiva ganharam o meu coração e eu não consigo me imaginar sem um vestido assim!

Agora imagine eu entrando na igreja com um vestido de capa, arrasani...

Bem assim!


Beijo no véu (ou na capa)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty