#Top 5 Bases Mais Recomendadas

Miga, sua loka!

Cheguei com tudo!!!! Vamos voltar aos trabalhos depois de umas férias! E já vamos começar falando de maquiagem, pra começar o ano bem. E FELIZ 2017 PRA TODOS!!!!

Após pesquisas de resenhas, procurei e elegi (por mim mesma) as 5 bases que as pessoas mais recomendam.

#TOP5 BASES MAIS RECOMENDADAS

Base TimeWise, Mary Kay.

Essa base eu conheço bem, uso já tem pouco mais de um ano e não tenho muito do que reclamar. Ela é bem seca (e fica bem seca por um longo período) e nem é necessário utilizar o pó compacto. O valor é de R$64 (compre aqui) e eu já fiz uma resenha dela aqui no Blog (clique aqui).



Base Studio Fix Fluid, MAC.

Segundo a MAC, essa base tem em sua fórmula a função de controle da oleosidade, com acabamento natural e de cobertura média. Meus olhinhos já brilharam só pelo fato de controlar a oleosidade, além de possuir FPS 15. Outro detalhe é a variedade de tons de base (que são muitos). O valor é de R$125 (compre aqui).

(fonte Sephora)

Base Superstay 24h, Maybelline.

Como o próprio nome já disse, 24h de base natural na face. Sou doida pra testá-la! Vamos a mais detalhes: cobertura média, proporciona a sensação de maquiagem leve, alta resistência ao calor, movimento, suor. Além disso, é ideal para todo tipo de pele.* O valor varia de R$51,92 a R$66,99 (compre aqui).

(fonte Sephora)

Base Diorskin Forever, Dior.


Possui uma textura não-oleosa e cobertura perfeita por 16h, e ainda possui FPS 35 (acabamento matte).** O valor é em torno de R$275 (compre aqui).

(fonte Sephora)

Base matte, Tracta.

Segundo pesquisas, ela tem alta cobertura (pode ser comparada com a Studio Sculpt, da MAC), não sendo necessário usar o corretivo! O melhor dela é o preço, que varia de R$29,90 a R$35,90 (compre aqui).

(fonte SuperGloss)

De todas, eu só tenho experiência com a TimeWise (por enquanto), mas várias blogueiras já falaram dessas bases, o que só me faz querer mais ainda adquirí-las! <3

Por hoje é só, mas vou deixar aqui o link do último #Top5 pra quem for novo ficar por dentro (clique aqui).

Já deixo aqui o apelo pra você que está lendo isso e ainda não me conhece, dá uma passadinha lá no canal do Youtube pra nos conhecermos melhor, aproveita e se inscreva (que é "de grátis", ainda). SE INSCREVA AQUI!

Beijo nos glúteos!


* informações da própria Maybelline
** informações do site da Sephora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty