#Top4 looks favoritos do elenco de Game Of Thrones na Premiere da 6ª temporada

Miga, sua loka!

Já sabe que Game Of Thrones é uma das minhas séries preferidas, né?! Tô atrasada com as temporadas? SIM. Vou ter que começar tudo de novo? SIM. Mas eu acompanho nas redes sociais o que rola no mundo de #GOT.

E nesse final de semana rolou a Premiere da 6ª temporada, que estreia no dia 24/04, e o Red Carpet deu o que falar, principalmente as ladies. Sendo assim, tive que separar as 4 mais belas (e que me chamaram a atenção) e mostrar pra vocês o look completo.

Sophie Turner
(fonte: Google)

(fonte: Google)
 Lena Headey
(fonte na imagem)
(fonte: Google)
Maisie Williams
(fonte: Google)

(fonte: Google)
 Emilia Clarke
(fonte: Google)

(fonte: Google)
Que mulheres são essas! A Sophie Turner ganhou meu coração; vestido marcante, maquiagem que valorizou demais esse olhão. Só aplaudindo mesmo! As outras estavam mais básicas, sem deixar de ser elegante.

Tinham outras gatinhas e gatinhos, mas essas foram as que meus olhos brilharam mais. Quem sabe não rola um tutorial de alguma delas!

24/04, 6ª temporada de Game Of Thrones. Não percam!!

E não deixe de conferir o post sobre as minhas séries favoritas. Clique aqui.

Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty