#CadêOCasório, 5 fotos criativas que você deve pedir ao seu fotógrafo

Miga noivinha!

Bom, eu sei que fotografia será uma parte muito complicada pra eu escolher, porque é uma coisa que eu amo. Tenho vários fotógrafos no Facebook e fico só de olho em cada casamento que eles fazem, e nem fico babando muito (só um pouquinho).

Também é difícil pra você? Em outra oportunidade, farei um post sobre fotógrafos, como escolher e vou sugerir alguns que trabalham pelo Rio de Janeiro e que eu sou apaixonada!

Bom, a proposta de hoje é mostrar 5 fotos criativas que você e seu companheiro(a) com seu fotógrafo, padrinhos, madrinhas e daminhas/pajens podem fazer. Aproveite as ideias e transforme o seu álbum de casamento!

fonte: Google

fonte: Google

Olha isso! Sensacional. (fonte na imagem)

Confesso que essa é uma das que eu gostaria muito de tê-la no meu álbum! (fonte: Google)

Também confesso que quando vi essa me apaixonei! (fonte: Google)
Fala a verdade que não deu vontade de encontrar uma foto assim no meio do seu álbum?! Converse com seu fotógrafo e mostre qual você mais gostou, vai que seu pedido é atendido.


Beijo no véu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty