Plaza Trends: tudo que é tendência.

Miga, sua loka!

Depois de tanto tempo, consegui liberar pra vocês o post sobre esses dias "maravigold". E a demora se chama: semana de provas.

Você que é de Niterói com certeza conhece o Plaza Shopping. E todo ano é realizado o "Plaza Trends", um evento de moda e tendências livre pra qualquer um que queira participar. Este ano eu consegui ir nos dias sexta (16) e sábado (17) e foi muito especial!

O evento aconteceu de 14/09 a 17/09 e trouxe várias personalidades do mundo da moda, fotografia e influenciadores digital.

Foi uma experiência maravilhosa pra mim, porque conhecer pessoas que fazem o que você faz, que tem um blog, que tem um canal no Youtube, isso motiva o trabalho, me deixou criativa pra fazer mais conteúdo, e olha que eu só ia no evento na sexta (e já me animei a ir no sábado). O clima do evento estava me dizendo "seu lugar é aqui"! <3 Já agradeço ao Plaza por sempre nos conectar (nós, mortais) com o mundo da moda de uma forma tão próxima! <3

Confesso que eu também decidi ir ao evento por causa da presença ilustre da diva Patrícia Brazil (que eu descobri que é niteroiense), fundadora do Grupo It Brazil, formada em Publicidade & Propaganda, que eu já conhecia do Youtube, graças a Bianca Andrade. E foi um encontro muito bom e confesso que não queria que acabasse; queria colocá-la num potinho só pra mim! kkk' <3

Na sexta, a Patrícia Brazil fez um bate-papo sobre "Empoderamento Feminino no Mundo dos Negócios" com a Carol Neves, que é bailarina, modelo e empreendedora. Foi uma conversa super legal onde ela contou sobre sua carreira, suas bailarinas inspiradoras, etc!

Em seguida, tivemos um workshop sobre "Fotografia e Moda" com o David Arrais e suas fotos lindas. Ele contou como começou a carreira e suas dificuldades, deu dicas pra quem quer fotografar no mundo da moda.

Também tivemos a presença do fofíssimo Sérgio Mattos, booker e diretor da agência de modelos 40 Graus Models, e ele é apenas o descobridor de muitos talentos, como Isabeli Fontana, Cauã Reymond, entre outros nomes. Ele falou sobre ser modelo, o que precisa pra ser uma modelo bem sucedida ("precisa ter a cara e o resto") e respondeu muitas perguntas de quem estava ali participando do evento. Ele também foi um dos jurados da final do concurso "Plaza Top Model" neste mesmo dia com modelos lindíssimas.

As finalistas do concurso "Plaza Top Model" desfilaram com roupas da GAP e da Track&Field.

Nos intervalos, tivemos a apresentação de dança com o pessoal do Espaço Gafieira. E nem bateu saudade de dançar (sim, eu fazia dança de salão)!! <3

No sábado, Patrícia Brazil mais uma vez divando num bate-papo com a youtuber Nayara Rattacasso. Foi um máximo, pude conhecer melhor a Nay. <3

Nos intervalos, sempre a dança da galera do Espaço Gafieira e um DJ arrebentando no tuntz tuntz!

A partir das 18h até as 21h30 tiveram desfiles de várias marcas, tais como Lacoste, Maria Filó, Richards e Le Lis Blanc. E um desfile mix especial com o show da Banda Devir.

Eu estava presente em alguns desfiles de sábado e depois fui em busca de uma exclusividade que vocês conferem no vídeo abaixo!



Foram os dois dias mais incríveis que eu já vivi e com muito conhecimento absorvido. Uma última coisa: a moda é para todos! <3


Beijos nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty