#Top5 Livros Preferidos

Miga, sua loka!

Não é de hoje que você sabe que eu sou uma amante de livros, né?! Eu tô sempre lendo um livro e contando pra vocês aqui no #LerMais. (confira o último post: clique aqui)

No post de hoje, você vai conhecer os meus 5 livros favoritos da vida. Tá preparada(o)?!



#TOP5 LIVROS PREFERIDOS

Saga "Crepúsculo"

Muita gente não gosta de "Crepúsculo", mas eu curti muito mais ler os livros da saga. O primeiro eu li em poucos dias, porque era de uma prima distante, que estava emprestado com minha prima (que é minha vizinha). Me apaixonei pela história e fiz minha mãe se apaixonar também; ou seja, o único livro que eu não tenho é o primeiro, minha mãe comprou todos os outros.

"O Hobbit"

Esse é meu amorzão! Corri a última Bienal aqui no RJ louca por ele e consegui. Tem até um post do #LerMais com ele (clique aqui). Tolkien me ganha muito, e já quero fazer a coleção de TODOS os livros dele! <3 Não dá, sou suspeita pra falar. Como sempre em todos os livros que viram filmes, o maior conteúdo e detalhes estão no livro! Até personagens que estão no filme não estão no livro! Ok, sem spoilers! Apenas leiam.

"Amor não tem cor"

Esse livro foi o meu livro extra-classe da escola; minha mãe teve que comprar pra eu ler, que teria um trabalho pra eu fazer na escola com ele. Será que isso ainda existe nas escolas?! (...) Enfim. (...) O livro fala de uma mulher, casada, que não pode ter filhos e vai em busca de uma adoção. E o canal procura aquela criança clássica: branquinha, olhos claros, recém-nascida... E no orfanato ela tem uma surpresa! Ela descobre o amor de mãe! <3 É um livro maravilhoso, também recomendo super.

"Querido John"

Posso dizer que também é a minha paixãozinha! Não empresto, não deixo ninguém chegar perto. kkkkk' Brincadeira. Mas tenho meu sentimento por ele, né! Quem já viu o filme, sabe do que eu tô falando. E garanto, o livro é bem melhor! Muito mais apaixonante e um final só (que por sinal também é lindo!). Sim, o filme tem dois finais! (...) A história é maravilhosa! Não é como os romances clássicos. É como eu falo: "Nicolas Sparks é um cara que escreve romances com finais bem realista!" e "Querido John" é um livro assim. Tenho mais um livro do Nicolas Sparks, "Uma curva na estrada", que também tem esse perfil de "romance realista". <3

"A cabana"

Eu ganhei esse livro de Natal de um ex-namorado e esse livro foi a única coisa boa desse relacionamento. É um livro maravilhoso, que fala de Deus de uma forma diferente! Muitas coisas que eu li nesse livro, eu uso hoje em dia. <3

Poderia listar os diversos livros que eu já li e que amei, mas isso certamente levariam horas! E no canal eu consegui falar sobre esses 5 livros e até que não demorou muito!



 Muito amor por leitura. <3

Confira o último post de #Top5 (clique aqui). E se você quer saber qual livro estou lendo agora, é só conferir o último #LerMais (clique aqui).

Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#LerMais, "O morro dos ventos uivantes"