#Resenhando Batom Líquido Matte Aviva Jequiti

Miga, sua loka!

Na resenha de hoje temos o meu primeiro batom líquido matte! YAY. <3

Sim, eu não tinha até o atual momento um batom líquido matte! E graças a Jequiti isso tornou-se possível. E foi uma ÓTIMA experiência.

- Por que ÓTIMA?!

Porque a primeira vez que eu usei um batom líquido (emprestado da minha prima) não foi muito legal. E eu tava pronta pra ir a um casamento, quando terminei a maquiagem e fui passar o batom (lindo, por sinal; e escuro, como amo!); o bonito começou a se esfarelar na minha boca. Olha, mas eu fiquei p*ta da vida, primeiro porque ele é uma cor linda e não dava pra eu usar e segundo porque não dava pra eu usar. Tirei a criança e passei outro batom que eu tinha, de cor parecida, porém não era matte!

Comprei um da Jequiti com um pé atrás? Comprei, mas foi surpreendente! Até então eu só usava batom matte em bala. <3

Não sei se foi como eu usei na primeira vez, se passei muito... Não sei! Só sei que não deu certo! Mas vamos falar do que eu gostei e estou aqui para recomendar.


Antes de tudo eu quero dizer que essa embalagem me ganhou também! Bem comprida.

Eu comprei a cor "Boca", um nude básico pra quebrar minha onda de batons escuros. Mas também tem tons variados de rosa e roxo muito lindos!

Tinha uma época que diziam que essa linha era assinada pela Niina Secrets, eu até achei um banner na internet com a foto dela. Mas quando eu comprei não tinha nada falando, e confesso que eu comprei achando que era da Niina! Não entendi nada, e ainda não entendo. Agora ela tem uma linha completa com a Jequiti. <3

As cores da linha (fonte: Google)
Apesar de o banner está como R$18,90... Atualmente, você o compra por R$23,90.

Informações da Jequiti: "6ml; textura sedosa de fácil aplicação; sofisticado efeito matte; alta cobertura; com manteiga de cacau e vitamina E, que mantêm os lábios hidratados." 

Eu achei realmente a textura sedosa. O único detalhe é que ele transfere, mas como eu comprei um nude, quase não aparece que está saindo! kkkk' #TécnicaDaKa


Se quiser adquirir o seu, você pode falar com uma consultora que você conhece ou, caso não conheça ninguém, é só entrar no site da Jequiti que eles ter direcionam a uma consultora mais próxima pra te entregar o produto. Você também pode aproveitar e conferir as novidades da Jequiti! (clique aqui)

Não deixe de conferir também a última resenha do blog! (clique aqui)

DICA IMPORTANTE: sempre que você for usar um batom com acabamento matte (líquido ou em bala) não se esqueça de deixar os lábios bem esfoliados e hidratados. Isso deixa o acabamento do batom mais bonito ainda! #ficaadica

Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#LerMais, "O morro dos ventos uivantes"