#LerMais, "O morro dos ventos uivantes"

Miga, sua loka!

Aproveitando que já estou de férias pra poder ler mais um pouco. Essa é a meta do ano de 2016 que tá indo muito firme e forte! E já foram 3.

Esse não é nada mais nada menos do que o livro que eu comprei há muito tempo, mas sempre parei de ler porque era uma leitura meio complicada (e eu era mais nova também).


Sim, eu comprei por causa de Crepúsculo. E agora o desafio é terminá-lo! E é bastante coisa, hein. São 296 páginas. Mas isso não é nada pra quem já leu "O Hobbit".

"Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. 'Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna, eu sou Heathcliff', diz a apaixonada Cathy.

O único romance escrito por Emily Bronte e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer." (sinopse da contra capa do livro)

Pra ler esse livro já sei que vou precisar do dicionário (às vezes). E ler com bastante atenção, fazendo anotações, pra não esquecer e não me perder (pra não desistir de ler, de novo)!

E qual livro que você está lendo agora?! Ler é bom demais. E o último livro que eu li está registrado aqui no Blog, passa lá pra ver e quem sabe querer lê-lo também (clique aqui)!

Boa leitura. (:


Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"