#CadêOCasório, escolhendo o fotógrafo.

Miga, noivinha!

Preparada pra missão impossível?! Não sei exatamente se pra você será realmente uma missão impossível, mas pra mim é.

Se eu pudesse ($$$) montaria uma equipe só com os profissionais que eu mais sou apaixonada. Porque fotógrafo pra mim é tipo famoso, só falto pedir autógrafo (ainda bem que eu me controlo)!

Pra quem mora no Rio de Janeiro, vou dar essas dicas de fotógrafos que moram no meu coração. E se você não mora por aqui e se apaixonou mesmo assim, entre em contato com o fotógrafo escolhido e converse com ele. Vai que rola! E se apaixonem...

Carol Ottolini


Não poderia de deixar os amiguinhos de fora. 
















Mais amigos lindos!


Noiva linda!
Noivos lindos. Mais amigos, porque sim!






Leandro Paiva


Mais finais felizes de amigos SIM.

Já deu pra perceber que eu gosto demais de fotos em preto e branco. E que é um grande critério pra eu me apaixonar pelo(a) fotógrafo(a). E que eu sou apaixonada por vários. Mas acho que meu/minha fotógrafo(a) já está escolhido(a)! Nos próximos capítulos da saga #CadêOCasório.

Concluindo, opinião de amiga, se apaixone e invista sim em ótimas fotos. Serão suas lembranças e você não quer nada "cagado", né miga!? Entrem em contato com eles, conheçam suas páginas nas mídias (que estão linkados nos nomes de cada fotógrafo, é só clicar) e escolham o melhor pra vocês, noivinhos!!

Ah! E não se esqueçam de pedir algumas das 5 fotos criativas pro seu fotógrafo escolhido, hein (se você não conhece essas fotos, é só clicar em "5 fotos criativas" pra conhecê-las).

E se você já foi uma noivinha de um deles, não deixe de recomendá-los e deixar comentários sobre o trabalho pra ajudar as outras noivinhas.

Beijo no véu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty