#Top5 Tatuagens

Miga, sua loka!

Não sei você, mas eu sou apaixonada por tatuagens. E já tenho duas pra coleção! Mas e a vontade de fazer mais, hein... É o que dizem: depois da primeira, você não quer mais parar. E eu ainda fiz duas num dia só, ou seja, vontade em dobro!

- A história das minhas tattoos.

Bom, eu me dei de presente (18 anos) as tatuagens. Juntei dinheiro e fui num estúdio, onde eu já tinha colocado meu piercing e um amigo já tinha feito uma com eles, pra fazê-las e ganhei um desconto fazendo as duas no mesmo dia. YEAH! São duas tatuagens pequenas, uma no braço e outra no pescoço.




#Top5 TATUAGENS

  1. Lobo: eu amo esse animal! E sou louca pra tatuar um, preferencialmente, na panturrilha. Tem o significado de proteção, força. 
    fonte: Google
    fonte: Google
  2. Dreamcatcher (filtro dos sonhos): eu não vou falar que gosto pra não ficar repetitivo, né!!! Outra tattoo que significa proteção. Essa eu faria/farei nas costas. 
    fonte: Google
    fonte: Google
  3. Faixa Maori: coisas indígenas moram no meu coração, sem contar que os eles foram os primeiros que deram o "start" na arte de pintar o corpo. Faria dando a volta na outra panturrilha.
    (fonte na foto)
  4. Underboob (abaixo do seio): eu não sei classificar essa tatuagem, mas é aquela tattoo que fica bem abaixo do seio e pode ser uma asa, uma coisa tribal, mandala. Acho maravilhosa e fica bem sexy! 
    fonte: Google
    fonte: Google
  5. Aquarelada: eu não sou fã de tatuagem colorida, mas as aquareladas estão ganhando um lugar no meu coração. 
    fonte: Google
    fonte: Google

Ahh, se tivesse dinheiros na minha vida... 
Não se esqueçam: antes de fazer sua tatuagem, procure um lugar de qualidade e onde alguma pessoa de confiança já tenha feito; conheça o traço do tatuador, converse com ele; avalie o local, observe um dia o tatuador agindo em alguém; não confie nos baratíssimos! Fica a dica, miga. :)

Beijo nos glúteos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty